7.7.10

Estupradores de 14 anos em Florianópolis

Fiquei chocada com essa notícia. Notícia aliás tão pouco divulgada. E ainda se fala na imprensa livre. Por essas e outras é que a gente vai cantar em outra freguesia.
Mas deixando a questão da imprensa, fica a pergunta: que gente é essa? Quem cria esses monstros? O que será que esses pais que tentam encobrir o crime dos filhos pensam e dizem para esses marginais pervertidos e sádicos?
Vi comentários relativos ao vídeo em que um dos estupradores aparece e, a quase totalidade deles, é carregada de um ódio que se e explica, em parte, pela certeza da impunidade. Dizem que é melhor eles não ficaram em Santa Catarina e outras ameaças. Isso é certo? Não. Mas dá para entender o mecanismo que desencadeia esse tipo de reação.
Tomara que não seja assim e que esses delinquentes tenham a devida punição, quero dizer, aquela que a lei brasileira permite. No fundo, acho que esses 3 são um caso perdido. O crime que cometeram é só a ponta visível de toda a podridão onde devem ter sido criados, achando que podem tudo, que estão acima de todos e, como um deles diz ao ser questionado se não tinha medo de ser preso: tá zuando(sic)?

Nenhum comentário: