13.6.09

Coisas

Dia 8 = menos um pedaço + entrega.

A mentira pode ser um vício, uma deformação de caráter ou, melhor dizendo, a mentira é o vício do mentiroso e este é alguém com uma deformação de caráter. Há outras possibilidades também, mas não sou psicóloga e nem psicanalista. Seja como for, não sei me relacionar com ela e tenho a certeza mais absoluta de sempre descobrí-la, mesmo que isso seja puramente acidental e até não desejado.
Tudo o que me tem acontecido me faz desejar ainda mais profundamente a verdade, como uma água clara e transparente em que posso mergulhar, sabendo o que me cerca.
Acho que me movo cada vez mais em direção a mim mesma. Tudo o que sempre fui vai voltando e isso deve significar alguma coisa.

Hoje tive um sonho lindo. Foi um daqueles recorrentes que sempre voltam, com pequenos e diferentes detalhes, mas sustentam-se na sua própria base. Nesses sonhos sou tão linda e tudo o que há em mim é beleza.


Tudo vai se redimensionando e sinto-me como se estivesse indo à escola.

Parece que estou sendo colocada à prova e as reações vão mudando a cada uma delas.

Não sei o que vem pela frente, mas tenho certeza de que será bom. Talvez um bom diferente daquele que eu desejo e espero, mas como aprendi: entrego, confio, aceito e agradeço.

Nenhum comentário: