13.4.09

Boa semana


Tantas coisas para falar, mas sem tempo para escrever. Agora já é super tarde e só quero desejar uma boa semana a vocês que frequentam esse meu bloguinho experimental-conceitual.
Não comam muito chocolate. Quem ganhou muitos ovinhos e bombons, please, distribua, reparta, divida. Vai fazer bem para o corpo (afinal, são poucos minutos de prazer para uma eternidade de gordurinhas) e para a mente. Podem crer.
Não sei quando, mas eu volto com as minhas reflexões que, aos poucos, vão me mostrando caminhos, direções.
Como acredito na existência de Deus, não posso deixar de admitir que Ele pode mudar o rumo da minha vida a qualquer momento.
Atualmente vivo mesmo nesse impasse, por conta do tal grande problema que já mencionei aqui. Conto muito com Ele para que tudo de ruim tenha ficado no passado e que eu fique bem, com muita saúde e força.
Dito isso, há uma última consideração para anotar aqui (para que a minha memória não me traia).
Se a vida é um carro e a gente senta no banco do carona, a direção fica na mão de outra pessoa ou do acaso.
Ok, é legal viajar distraidamente, olhando a paisagem. Mas de repente você descobre que dormiu, cochilou e o acaso te levou para um lugar que não era o desejado.
Para ser sincera, nunca deixei a direção na mão de outra pessoa, sem que eu estivesse sabendo para onde eu queria ir. Mas entreguei-a muitas vezes ao acaso e isso não é coisa que se faça impunemente e nem muitas vezes. No máximo uma vezinha ou outra, para dar um tom de aventura à vida e provar que nem sempre a Lei de Murphy funciona. Mas só muito de vez em quando.
Se Deus consentir que meu carro ainda ande muito, estarei no volante e pensar nisso me traz muita serenidade.
Boa semana. Paz, saúde, criatividade, esperança, consciência, verdade e amor para todos. Amor, muito amor, porque só ele salva e dá sentido à vida.

Nenhum comentário: