26.4.09

Das coisas que me irritam

Pessoas que fazem perguntas sobre a minha intimidade, sem que eu tenha ao menos sinalizado que isto era permitido.

Quem coloca obstáculo em vez de dizer simplesmente que não quer fazer.

Quem coloca palavras na minha boca, dizendo que eu disse o que eu não disse. Se há uma coisa que não me mete medo é falar. E não tenho nenhum problema em assumir o que digo, mas se uma pessoa entende algo diferente, o problema não é meu.

Quem me ofende pensando que sou idiota.

Quem me diz que o seu cachorro não morde e insiste para que eu aceite isso como verdade.
Adoro os bichinhos, mas daí a sair pegando um cachorro que não conheço......

Quem quer fazer uma coisa e me usa como desculpa, tipo: vamos logo porque ela (eu) está com pressa, sendo que a pressa quem tem é a pessoa que fala. Pô! Por que não diz a coisa como ela é?

Gente mal educada de qualquer idade.

Mastigação de boca aberta, com direito a barulho. Sendo mais abrangente, quem não sabe se comportar à mesa.

Médicos que se acham deuses.

Nenhum comentário: