27.4.09

Boa semana

Hoje deixei vários posts, que foram sendo escritos ao longo do dia. Entre uma coisa e outra fui aproveitando para escrever e já respondi os e-mails também.
Amanhã é um dia importante. Dedinhos cruzados, ok?
Fui apresentada ao Osho e estou lendo um livro chamado Nem água, nem lua (sobre histórias zen).
Ainda que seja muito difícil chegar ao estágio que ele propõe, sei que o que ele diz é bastante lógico e vem mesmo ao encontro do meu próprio pensamento.
Depois vou transcrever aqui algumas coisas que acho interessantes.
Defintivamente a simplicidade é uma conquista e uma fonte de felicidade.
Chegar lá é que é difícil (mas não impossível). Quem sabe um dia eu alcance esse nível de elevação??
Boa semana. Bons estudos, boa praia, bom trabalho....tudo de bom para todos nós.

Nenhum comentário: