11.5.09

Boa semana

Pessoal, boa semana. Não estou muito "falante" hoje. Deixo uma frase. Se você gostar de receber, aprenda a dar e o mundo será melhor, com certeza.
Aliás, se a gente só desse o que gostaria de receber, a Terra seria o Paraíso, né não?
Para os que pediram para abrir os comentários, peço desculpas, mas prefiro os e-mails. Sei que dá mais trabalho, mas isso garante que quem escreve está mesmo com vontade de escrever (e tenho tido gratas surpresas).
Se for para me dizer coisas simpáticas (ainda que discordando do que eu digo) é sempre bem vindo. Se for para me encher o saco, eu deleto, porque já tem mala demais no mundo real, para aturar também os do mundo virtual.
E a frase é:

"O melhor presente que podemos dar a outra pessoa é nossa atenção plena".
Richard Moss - Médico, escritor.

Não sei se é o maior presente, mas é um dos maiores, seguramente. Porque para dar atenção você precisa respeitar, gostar e, quiçá, amar.
Então, galera, dê a sua atenção integral ao seu interlocutor, a quem você ama, à sua mãe, aos professores, à natureza, aos sinais diretos e indiretos, enfim, lembre-se que a vida pode ser curtíssima e fazer as coisas por fazer é muito pobre.

Au revoir, que eu vou em frente e atrás vem gente.

Nenhum comentário: