1.3.09

Correspondência virtual

Tenho recebido alguns e-mails, através deste blog meio abandonado-experimental, e isto me deixa contente, na maioria das vezes.
Ainda não recebi nenhuma mensagem desagradável, mas sei que isso existe também (ou até mais) no mundo virtual, já que, com a falsa convicção de que jamais serão descobertos, alguns extravasam a sua infelicidade e mau humor desagradável.
Já ouvi casos horríveis, mas como meu bloguinho é mais um lugar onde faço apontamentos que servem basicamente a mim mesma, acho que estou fora da mira da turma do “espírito de porco.
Mas o que queria mesmo é agradecer às pessoas que escrevem e pedir desculpas por não responder com muita rapidez.
Acho que a idéia de tirar os comentários e deixar só o e-mail foi boa, pois assim a troca, em geral, torna-se mais efetiva.
Já pensei até em não deixar o blog aberto, usando-o apenas como um diário pessoal eletrônico. Mas como comecei a receber e-mails -alguns bem legais ;)-, resolvi deixá-lo assim, pelo menos enquanto for bom.
Então, caros correspondentes, saibam que as respostas virão em algum momento, a menos que seja um espírito de porco muito chato. Nesse caso, desculpem-me mas “tô fora”, deleto.
A quem me perguntou se ando desconstruindo para reconstruir, respondo que a gente – ou eu, pelo menos - faz isso, de certa forma, a vida inteira.

Nenhum comentário: